Produto com defeito, demora na troca
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma webcam na Cissa Magazine, completo 03 meses agora em março, o produto veio com defeito, entrei em contato com a loja por telefone, email, para troca ou concerto do produto, mas até o presente momento nada de atendimento. Responderam um email meu, falaram que entrariam em contato, mas até o presente momento nada. Estou decepcionado, pois preciso muito do produto para estudos, trabalhos, etc.Espero que entrem em contato e resolvam o meu problema.
Resposta da empresa
29/03/2021 às 15:03Olá José Vitor, como vai?
Lamentamos que esteja descontente;
Verifiquei pelo portal do seu pedido que no dia 24/03 nossa equipe fez o estorno do valor pago no pedido à sua operadora de cartão.
Visto que o lojista parceiro, responsável pelo seu pedido, não retornou no prazo estipulado pela Cissa.
Caso ainda não tenha recebido o estorno, solicitamos que entre em contato com a sua operadora de cartão.
Dúvidas, ficamos à disposição!
Atenciosamente,
Ouvidoria - Central de Relacionamento VIP