Reclamação respondidaRespondida

Produto com defeito, demora na troca

Cissa Magazine
Brasília - DF
19/03/2021 às 12:11
ID: 121254009
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma webcam na Cissa Magazine, completo 03 meses agora em março, o produto veio com defeito, entrei em contato com a loja por telefone, email, para troca ou concerto do produto, mas até o presente momento nada de atendimento. Responderam um email meu, falaram que entrariam em contato, mas até o presente momento nada. Estou decepcionado, pois preciso muito do produto para estudos, trabalhos, etc.Espero que entrem em contato e resolvam o meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/03/2021 às 15:03

Olá José Vitor, como vai?

Lamentamos que esteja descontente;

Verifiquei pelo portal do seu pedido que no dia 24/03 nossa equipe fez o estorno do valor pago no pedido à sua operadora de cartão.
Visto que o lojista parceiro, responsável pelo seu pedido, não retornou no prazo estipulado pela Cissa.

Caso ainda não tenha recebido o estorno, solicitamos que entre em contato com a sua operadora de cartão.

Dúvidas, ficamos à disposição!

Atenciosamente,
Ouvidoria - Central de Relacionamento VIP

Ótimo
Ótimo
9.4/ 10

Está com problemas com Cissa Magazine?

Reclamar