Produto não entregue, 20 dias esperando um frete de 60 reais.

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um nintendo switch lite na data 26/11/2020 no site Cissa Magazine no marketplace Eletrojedi. Previsão de entrega para dia 10/12, o que já acho demorado para 60 reais de frete pro Rio. Quando chegou a data e eu vi que nem nota fiscal eu tinha ainda, abri um ticket com o site da Cissa, um dia depois me responderam me pedindo 48h pra eles contatarem o seller (Eletrojedi) pra saber o que aconteceu. Não tendo resposta até o dia 15, voltei a comentar no ticket e estou esprando pra ver. O produto que ia ser usado como presente de natal dúvido que chegue antes. Vou esperar o produto ou o contato, mas vou bater o pé no chão e querer exatamente o que comprei, é muito facil fazer promoções, anuncios, colocar o melhor preço mas no final não entregar. A Cissa é responsável sim pela qualidade dos seus parceiros.

Muito frustrado, mas fica a lição.

17/12/2020 às 17:25

Oi Daniel,
Vamos comemorar, conseguimos resolver esse impasse!
Conforme conversa os por telefone, geramos um novo pedido por outro lojista parceiro pra lhe atender com o envio do produto.
Mais uma vez, pedimos desculpas por todo esse transtorno porém ficamos felizes que conseguimos resolver.
Qualquer dúvida é só contatar a gente viu ;)

Um feliz natal e um ano novo cheio de realizações!

Ahh...não esquece de avaliar meu atendimento hein, é muito importante!

Jéssica,
Central de Relacionamento Vip

22/12/2020 às 13:25

Recebi uma ligação da Cissa me oferecendo trocar de parceiro, aceitei. A data prevista era para o dia 13 de janeiro, acabou de chegar aqui em casa no dia 22/12. Apesar de esperar quase um mês pra receber meu produto fui bem atendido e a solução do problema foi aceitavel. É difícil garantir a qualidade de todos os parceiros, mas a responsabilidade cai sobre o site mesmo assim.

Está com problemas com Cissa Magazine?