Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa Cissa Magazine
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há uns dois meses e meio vivendo uma história de enganação.
Em 15 de dezembro decidi comprar nessa empresa, a Cissa Magazine, um vídeo game console Playtation Sony Classic para presentear um afilhado.
Não sabia que iria passar pelo "conto do vigário".
Venderam-me um vídeo game que não tem licença para funcionar no Brasil. A empresa Playstation da Sony garante que as lojas sabem disso.
Então por que vendem? Por que enganam os clientes? Por que não assumem o erro e, pelo menos, devolvem o dinheiro do consumidor [Editado pelo Reclame Aqui]?
Estou empenhada em lutar pelos meus direitos e essa, com certeza, será a última vez que notifico a Cissa Magazine.
Daqui pra frente entrarei com um processo. Vou ao PROCON exigir meus direitos.
Resposta da empresa
29/03/2021 às 14:49Olá Tânia, como vai?
Lamentamos muito por todo o ocorrido em seu pedido.
Notei que estamos em negociação já com o lojista parceiro, que é o responsável pela venda do seu produto. O mesmo chegou até o lojista, e questionamos como ele irá proceder.
O mesmo tem o prazo de até 5 dias úteis para estar nos dando retorno. Então seguiremos lhe dando uma posição!
Mais uma vez, lamentamos muito o ocorrido. Entendemos o quanto está sendo frustrante a situação.
Estamos fazendo o possível para resolver o quanto antes esta situação!
Atenciosamente,
Ouvidoria - Central de Relacionamento VIP