Reclamação resolvidaResolvido

Status de compra parada há mais de um mês e falta de suporte ao cliente

Cissa Magazine
Brasília - DF
16/12/2020 às 12:11
ID: 116767965
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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No dia 27/11 realizei a compra de um smartphone xiaomi, pelo site da empresa, o boleto foi pago e teve seu pagamento aprovado no dia 01/12, até o momento o não houve emissão de nota fiscal, o atendimento da empresa não responde as minhas mensagens sobre atualização do pedido e não há sequer um esclarecimento por parte da empresa quanto ao produto que comprei.

Eu quero receber meu produto pois comprei o mesmo na promoção de black friday e não terei a oportunidade de pagar o mesmo valor que JÁ FOI PAGO.

Eu exijo uma prestação de contas sobre o motivo pelo qual a nota ainda não foi emitida e caso eu não receba o produto pelo qual eu paguei irei ao procon, pois primeiro a empresa vende sem estoque e depois não presta o menor apoio ao cliente, sem contar que estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] já que utilizo o celular para trabalho e o meu atual está estragado.

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Resposta da empresa

16/12/2020 às 15:18

Olá Lorrany, como vai ?

Lamentamos muito o ocorrido!

Em nenhum momento foi nossa intenção deixá-la frustrada!

Verifiquei pelo portal do seu pedido, que o mesmo acabou sofrendo atraso de envio, devido à um contratempo que o lojista parceiro apresentou.

Mas conforme lhe informei no protocolo de atendimento, o retorno que tivemos, é que foi postado, e o rastreio irá atualizar em até 24 horas úteis.

Então vamos seguir acompanhando, e se você receber em atraso, estaremos estornando o valor referente aos dias em atraso!

Fico à disposição para demais dúvidas, se assim achar necessário!
https://www.cissamagazine.com.br/atendimento

Ei, não esqueça de avaliar meu atendimento! :)

Atenciosamente,
Vanessa Ferreira
Ouvidoria - Central de Relacionamento VIP

Réplica do consumidor

17/12/2020 às 18:01

Bom já se passaram as 24h e até agora não houve nenhuma atualização, como vocês não conseguem resolver meu problema vou abrir reclamação juntamente ao procon.

Réplica do consumidor

19/12/2020 às 18:32

Aqui diz que a postagem do produto foi feita no dia 18/12/2020 as 18:53, e que está sujeito a encaminhamento no próximo dia útil (segunda-feira dia 21/12/2020). O prazo de entrega do produto é até o dia 22/12/2020, ou seja, mesmo que o produto seja encaminhado dia 21/12/2020 eu ainda o receberei com atraso.

Estou no aguardo do encaminhamento do produto e na entrega do mesmo.

Consideração final do consumidor

28/12/2020 às 13:06

O atendimento da Cissa magazine foi bom porém não voltaria a comprar com o parceiro Eletro Jedi, meu celular que já estava com problemas acabou estragando de vez e por conta do atraso na entrega fiquei alguns dias sem celular.

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
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