Reclamação não resolvidaNão resolvido

VENDA DE PRODUTO QUE NÃO TEM

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 07/01/21 efetuei a compra de um Smartphone Samsung Galaxy S7 Edge G935F 32GB 4G Desbloqueado - Preto (Excelente) no valor de R$ 863,86 + Frete R$ 11,99, totalizando R$ 875,85, onde o pagamento foi feito no mesmo dia e a vista! A entrega estava prevista pra o dia 18/01 (era um presente que seria entregue dia 28/01). Dia 19 como não chegou enviei um email e solicitei informações, o qual foi a minha surpresa, quando me disseram que: EU DEVERIA ESCOLHER OUTRO PRODUTO DO MESMO VALOR OU RESGATAR MEU DINHEIRO PAGO. Ou seja me venderam um produto que não tinham pra ofertar, e se eu não tivesse entrado em contato, com certeza ficaria esperando até o final do ano! Retornei pra evitar confusão e solicitei meu dinheiro integral de volta, me retornaram dizendo que iram ESTORNAR O VALOR NO PRAZO DE *5 DIAS ÚTEIS*..É um abuso, estou estarrecida, pois eu paguei no mesmo dia da compra e vçs querem 5 DIAS ÚTEIS PRA ME DEVOLVER??? E eu como irei comprar outro produto??? De onde vou tirar o dinheiro??? EU QUERO OU O DINHEIRO DE VOLTA AGORA, É ABSURDO ME PEDIR PRA ESPERAR MAIS *5 DIAS ÚTEIS* ALÉM DOS 15 DIAS QUE JÁ ESTOU AGUARDANDO! ESTOU MEGA DESAPONTADA E DECEPCIONADA COM A FALTA DE CONSIDERAÇÃO E DESREIPEITO COM SEU CLIENTE!
Lei Art. 35, Seção II da LEI N 8.078, de 11 de setembro de 1990.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2021 às 09:18

Olá Maria, como vai?

Lamentamos o ocorrido em sua compra, e com certeza não era desta forma que gostaríamos de ter lhe atendido!

Conforme conversa por outra plataforma de atendimento, nós trabalhamos com Marketplace, nossos lojistas possuem um prazo para a postagem do produto e para nos retornar, como não aconteceu a postagem do produto na data limite estabelecida e não tivemos o retorno do lojista com o código de rastreio, nós intervimos e tratamos com você.

Referente ao estorno do valor, nosso setor financeiro possui o prazo de até 5 dias úteis para realização do estorno, mas o mesmo pode acontecer antes do prazo estabelecido e assim que for realizado você será notificada em seu e-mail cadastrado.

Entendemos perfeitamente a sua frustração.

Fico à disposição para demais dúvidas, se assim achar necessário!
https://www.cissamagazine.com.br/atendimento

Atenciosamente,
Natalia Becker
Ouvidoria - Central de Relacionamento VIP

Consideração final do consumidor

23/01/2021 às 21:35

continuei na mesma, sem dinheiro, sem mercadoria e aguardando!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Cissa Magazine?

Reclamar