Reclamação resolvidaResolvido

Vendedor não posta a Compra.

Cissa Magazine
Hortolândia - SP
16/12/2020 às 11:43
ID: 116765487
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou aqui para reclamar da compra que realizei na fita cuja, Cissa Magazine, realizei o pedido em 30/11 junto ao site e o vendedor um tal de Eletrojed e em 01/12, constou o pagamento, porém em 07/12 abri um chamado, informando que não tinha ainda recebido dados de emissão de NF e nem do envio do produto.
Contudo a atendente da Cissa me informou que estava dentro do prazo.
Após vencer o prazo abrir um novo chamado e a atendente me informou que o lojista estava em atraso mas que postaria no mesmo dia ou no próximo dia.
Por fim, nada de postagem, tanto dentro prazo de entrega quanto o posterior informado pela Cissa.
Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] com a compra e não tenho jamais a confiança de realizar nova compra neste site.
Quero a restituição do valor e mais, corrigido, pois é o mínimo que o site deverá realizar, afim de tentar manter sua imagem.

Neste momento, minha insatisfação é total com a Cissa e seu parceiro lojista

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2020 às 15:05

Olá Rodrigo, como vai?

Lamentamos todo o ocorrido em sua compra!

Verifiquei pelo portal do seu pedido, que o lojista parceiro não atendeu com o envio do produto dentro do prazo. E então você solicitou o cancelamento da compra, pelo protocolo de atendimento.

Neste mesmo protocolo, eu solicitei os dados para estorno da compra, para poder à sua solicitação.

Seguimos aguardando o seu retorno com os dados da sua conta bancária, e em seguida já passamos ao setor financeiro para ocorrer o estorno em até 05 dias úteis.

Fico à disposição para demais dúvidas, se assim achar necessário!
https://www.cissamagazine.com.br/atendimento

Ei, não esqueça de avaliar meu atendimento! :)

Atenciosamente,
Vanessa Ferreira
Ouvidoria - Central de Relacionamento VIP

Consideração final do consumidor

13/10/2021 às 17:24

A loja em si é boa, porem como é um marketplace, trabalha com fornecedores que não oferta bom atendimento e nem reporta, e mais, existe uma demora nos retornos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
9.4/ 10

Está com problemas com Cissa Magazine?

Reclamar