Internet bank não funciona desde novembro

Citibank
Viamão - RS
27/03/2014 às 09:51

Venho através desta reclamação manifstar minha insatisfação junto a pagina do Internet Bank do citibank. Desde novembro a página não funciona, aparecem apenas alguns menus na lateral esquerda que ao serem acionados não te levam a lugar algum. Não ha como visualizar a fatura detalhada, pedir cartoes adicionais ou imprimir segunda via. Todos esses serviços podem ser feitos pelo telefone, porem utilizo a anos os serviços de internet bank de outros cartoes e também ancos e julgo ser algo fundamental nos dias de hoje. Apos entrar em contato com o sac para outros assuntos via telefone, questiono pelo internet bank e em geral os atendentes não sabem informar o que está acontecendo. Gostaria muito de um parecer da empresa e uma previsão de solução para o problema.

05/05/2014 às 11:26

Em atenção à manifestação em referência, informamos que o Sra Rodrigo foi contatado e foram-lhe prestados os devidos esclarecimentos.

Agradecemos a oportunidade de resposta.

Banco Citibank

06/05/2014 às 00:19

Fui contatado por um agente do citibank dia 02/05 me informando que o erro no internet bank ja havia sido corrigido. Ao acessar a página do internet bank de fato ja apareciam todas as informações. O agente me informou que havia mesmo um erro no sistema e foi feita a correção. Fico grato pela atenção e por poder novamente utilizar de forma normal meu internet bank!!

Está com problemas com Citibank?