Exame toxicologico não consta no Detran

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2019 às 16:29

ID: 95965603

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde.
Meu nome é Robson Zandoná
Realizei o exame Toxicologico no laboratório Lavosier - Unidade Perus.
O resultado disponibilizado dia 09/10 pela Internet. Fui até o Poupa Tempo para prosseguir com a renovação da minha habilitação, no entanto, para minha surpresa o Detran informou que não tinha laudo algum do exame Toxicologico em meu nome no sistema.
Em contato com a Leandra (atendimento) da Labet, fui informado que o exame já está disponível no sistema Detran.
Gostaria de confirmar essa informação para não correr o risco de dirigir ao Detran novamente e não ter laudo algum.
E liguei diversas vezes no 40041140 e não consigo acesso a atendente somente atendimento eletronico.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2019 às 17:06

Robson, tudo bem?

Nos desculpamos pelo transtorno causado, Seu feedback é muito importante para nós.

Conforme falamos por telefone, verificamos as questões envolvidas na sua reclamação e já solucionamos.

Espero que meu atendimento tenha sido satisfatório. Por gentileza, não esqueça de fazer a avaliação no site no Reclame Aqui selecionando Minhas Reclamações e depois Responder/Avaliar, pois a sua opinião é muito importante para nós.

Atenciosamente,
Equipe Labet.

Consideração final do consumidor

15/10/2019 às 16:35

A atendente resolveu o problema do laudo não estar no sistema do Detran, mas a Labet deveria informar no ato do exame ou compra que o laudo é inserido 24hrs depois do laudo pronto, mas não me informaram nada.
Do mais foi resolvido é o que importa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8