Exame toxicológico

Respondida
Piracicaba - SP
03/08/2021 às 14:06
ID: 127566615
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde fiz exame pela labert no dia 01/06/******* ficou pronto dia 07/06/******* mais até agora não foi encerido no Detran ligo todos os dias e eles não tem uma resposta p mim cada dia uma conversa..não sei mais o que fazer..
CPF*******
Vou ter que pagar novamente p fazer outro isso e injusto...
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2021 às 12:32
Fabiana, tudo bem?
Sentimos muito por todo importuno causado.
Tentamos contato através do telefone informado, porém sem sucesso.
Informamos que que existe um laudo valido, de uma coleta realizada em outro laboratório na validade, por isso não conseguimos inserir o novo resultado no renach.
Seu laudo está disponível em nosso https://*******
O que precisar, estamos à disposição.
Central de atendimento: ************** ou whats app:******* de segunda à sexta-feira de 8:00 às 17:00 horas.
Espero que meu atendimento tenha sido satisfatório. Por gentileza,
não esqueça de fazer a avaliação no site no Reclame Aqui selecionando
Minhas Reclamações e depois Responder/Avaliar, pois a sua opinião é muito importante
para nós.
Atenciosamente,
Equipe Labet.