Resultado de exame

Respondida
São Paulo - SP
04/07/2017 às 11:02
ID: 27247483
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei o exame toxicologico no dia 24/06/17 e o resultado ficou pronto no dia 30/06/17 NAO CONSEGUI IMPRIMIR O EXAME NO MESMO DIA , PORQUE O SITE DA LABET ESTAVA COM PROBLEMA, NA data de hj recebi telefonema func do Detran sp solicitando que entrasse em contato com o laboratório para enviar o resultado do exame toxicológico,
Entrei em contato com a Labet e pedi p enviarem o resultado do exame para o Detran , a funcionária informou que não é automático e precisa de um prazo de 24 horas para enviar o resultado do exame para o Detran , no site da LABET não tem essa informação ,no momento da venda do exame a funcionária também não informou a necessidade de enviar o resultado para o Detran,
O Detran sp está aguardando o resultado do exame toxicológico para da sequência na renovação da CNH
Outros laboratório enviam o resultado de imediato para o Detran , a partir do momento que o cliente entra em contato solicitando esse procedimento
Absurdo 24 horas para enviar resultado de exame que está pronto desde 30/06
O exame é caro , por isso solicito que enviem o resultado do exame toxicológico para o Detran sp com URGÊNCIA !
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2017 às 12:53
Jader,
Boa tarde!
Em contato por telefone, esclarecemos as questões envolvidas em sua reclamação e já solucionamos.
Exame cadastrado na base de dados RENACH.
Permanecemos à disposição, em caso de contato pode enviar e-mail para ******* teremos prazer em ajudá-lo.
Atenciosamente,
LABET - Exames Toxicológicos.
https://*******