Desrespeito e enrrolaçao

Em réplica
Belo Horizonte - MG
03/06/2024 às 12:46
ID: 190008543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei e paguei um colirio que marcaram entrega para sexta feira as 16 hrs ou apartir de 8 hrs de segunda. Sexta feira a loja estava fechada sem nenhuma satisfação. Voltei na segunda as 8 hrs. A loja fechada até as 9:30 hrs e o produto não estava a disposição. Deram uma desculpa [Editado pelo Reclame Aqui] de que estavam em reforma do laboratório e bla bla bla. Fizeram o meu pedido em SP Para ser entregue na terça feira. Pois veremos
CUIDADO TÁ CHEIRANDO EMPRESA QUEBRANDO
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2024 às 15:17
Prezado Cliente,
Informamos que nosso estabelecimento está passando por uma obra de emergência em nosso setor de produção para continuarmos sendo referência em manipulações parenterais. Nossa previsão é que esteja normalizado até a próxima segunda-feira, dia 10 de junho de *******.
Por esse motivo não estaremos atendendo a pedidos momentaneamente.
Agradecemos pela sua compreensão e confiança. Para quaisquer dúvidas ou informações adicionais, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp******* ou pelo e-mail *******.
Réplica do consumidor
04/06/2024 às 17:05
Enrolação e conversa fiada. Estou divulgando nas minhas redes sociais. Desrespeito total. Tchau CITOFHARMA