Insatisfação com revisão de 40.000 km: serviços mal executados, diagnóstico duvidoso e cobrança indevida

Não resolvido
Curitiba - PR
23/01/2026 às 09:43
ID: 238583043
Estou extremamente chateada e insatisfeita com a experiência que tive na revisão de 40.000 km do meu veículo.
No atendimento, solicitei especificamente o rodízio dos pneus (não era item da revisao basica) porém foi realizado alinhamento e balanceamento, sem qualquer comunicação prévia de que o rodízio não seria feito, fiquei sabendo apos peguntar 2 dias depois ao rapaz que me atendeu. Além disso, o carro não foi lavado e foi entregue com uma lata de produtos e os filtros substituídos deixados dentro do veículo, o que considero inaceitável.
Também precisei entrar em contato para saber se o carro estava pronto, mesmo tendo deixado claro no momento do agendamento que só o deixaria às 10h30 se o serviço fosse concluído no mesmo dia, pois moro longe da concessionária.
Solicitei ainda a verificação da marcha ré, pois estava apresentando dificuldade. A orientação recebida foi apenas para afundar mais o pé na embreagem, com a informação de que em breve seria necessária a troca da embreagem. Essa resposta, além de superficial, me causa estranheza, considerando que meu veículo tem apenas 2 anos de uso e sempre foi revisado exclusivamente com vocês.
Para minha surpresa, no momento do pagamento fui apresentada a um orçamento avulso indicando a necessidade de troca de discos de freio, amortecedores e escovas (sem maiores esclarecimentos), itens que surgiram do nada, mesmo com o histórico completo de revisões em dia. Ressalto que na revisão anterior não foi apontado desgaste de pastilhas ou qualquer indicativo desses problemas, o que gera grande desconfiança quanto aos critérios adotados e à segurança do veículo e agora tenho que gastar quase 2000,00 nos discos por conta disso.
São inúmeros transtornos desde o início do agendamento: serviços sem evidência clara de execução,diagnóstico questionável, veículo entregue sujo, e, como única solução, foi oferecido um voucher de lavagem para que eu me deslocasse novamente outro dia.
Sempre confiei no serviço de vocês, mas após essa experiência me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], insegura quanto à qualidade da revisão realizada e à segurança do meu carro, especialmente considerando que não se trata de uma revisão barata. Para completar, a nota fiscal emitida apresenta divergência em relação ao valor efetivamente pago.
Aguardo um posicionamento formal e uma solução adequada para todos os pontos mencionados.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 15:10
Empresa me decepcionou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0