Pegeout ******* Style 2 dias de uso deu problema grave na injeção eletrônica no painel e a loja não dá um retorno

Não respondida
Navegantes - SC
04/09/2024 às 22:23
ID: 196712443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa última semana de agosto, meu pai comprou um Pegeout ******* Style na Breitkopf Citroën da praia brava, no dia 23/08 meu pai retirou o carro zero da loja e no outro dia, no sábado, o carro começou presentear problemas no painel, acendendo uma luz da injeção eletrônica e dando erro em algumas funções do painel (indicador de marcha).
Na segunda-feira cedo eu e meu pai voltamos a loja com o veículo e desde do dia 26/08 o veículo está em análise dos mecânicos da concessionária e até o momento não deram nenhuma satisfação, Não é possível que uma luz da injeção está demorando tanto assim para acharem o motivo. Ja mandei várias mensagens no WhatsApp e ligações porém não fui atendida, meu pai já foi na loja 4 vezes para cobrar um parecer, e a loja só reportar que precisamos ESPERAR.
Exigimos que nos dê um novo veículo, porque este aí deve ser de mostruário ou batizado, não é possível!!!
Será que precisaremos ir atrás dos nossos direitos para renvidicar uma coisa que é princípio básico de uma compra, o cliente comprar, pagar e sair com seu produto em boas condições. Meu pai não tem condições de ficar passando por essas situações, ele já comprou um veículo zero para não se incomodar com oficina, mecânicos. Ele já está 4 dias sem durmi por causa deste carro, um senhor de 65 anos, que sofre com pressão alta e problemas de coração!
Isso é um descaso!!!!!!! Espero um retorno breve!