Reclamação resolvidaResolvido

Concessionária Saint Martin de Barra Mansa - RJ

Citroën
Miguel Pereira - RJ
03/07/2014 às 12:30
ID: 9310522
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em 10/06/2014 fui até a Citroen de Barra Mansa para trocar meu C3 Tendance 2012/2013 por outro 0 km. O atendimento foi excelente, houve até cerimônia de tocar o sino para comemorar a compra de um C3 Origine Pack 2014/2015. Tudo enganação, o carro prometido para 20/06/2014 até hoje (03/07/2014) não foi entregue. Me deram inúmeras desculpas, me prometeram emplacamento, entrega na residência e uma surpresa, mas até agora a surpresa foi não receber o carro. Já culparam a montadora, o DETRAN, mas resolver a situação, nada... E o pior é que o prejuízo está sendo todo meu, que ligo diariamente para Barra Mansa (moro em Miguel Pereira - pago DDD), já estou com a documentação pronta: compra e venda e Termo de Responsabilidade preenchidos e autenticados e o meu cheque já foi descontado, paguei a diferença a vista. Não consigo falar com o gerente, que está sempre ocupado. mas fez questão de apertar minha mão na hora da venda. Bela fidelização de cliente, venda efetuada, adeus cordialidade. E tem mais, caso queira desfazer o negócio por quebra de contrato, precisarei aguardar no mínimo 30 dias pela devolução simples do meu dinheiro. Alô Justiça, aí vou eu!!!!!!!!

    Marcas mencionadas

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/07/2014 às 16:04

    Olá

    Senhora Denise,



    Referente à manifestação da senhora, verificamos com a concessionária onde tivemos a informação que seu veículo foi entregue, desta forma estamos finalizando sua reclamação por este espaço.



    Lamentamos por eventuais transtornos que este fato possa ter lhe causado, e informamos que seu relato ficará registrado para que o Departamento de Qualidade da Marca possa tomar conhecimento.



    Continuamos à disposição para eventuais esclarecimentos através do telefone 0800 011 80 88. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 20 h, ou através do nosso site www.citroen.com.br.



    Atenciosamente,

    Citroën do Brasil

    Consideração final do consumidor

    18/07/2014 às 16:22

    Após muito estresse e negociação unilateral, já que apenas eu acabava cedendo, no dia 16 de julho de 2014, depois de passar o dia inteiro na porta da concessionária, sem que o gerente se dignasse a aparecer e me dar uma satisfação, consegui trazer o carro para casa. Fim da novela, depois de mais de 45 dias. Obrigada Sr. Beckman, o gerente [Editado pelo Reclame Aqui], pela sua ausência durante toda a negociação.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.5/ 10

    Está com problemas com Citroën?

    Reclamar