Defeito no Sistema de Freio/ABS e Consumo Excessivo

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
25/01/2015 às 12:25
ID: 11633931
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo final de dezembro/*******, nosso carro, um C4 Picasso La Luna, adquirido em março/*******, começou a apresentar dois problemas. O primeiro era a indicação no painel de falha no sistema de freio/ABS e o segundo era um consumo excessivo. Nós somos clientes Citroen desde *******, quando adquirimos nosso primeiro Xsara Picasso. Este C4 Picasso já é o nosso segundo e sabemos que economia não é o seu forte, mas como este está, é demais. Meu marido compareceu à concessionário Versailles, em Botafogo, na Rua General Gois Monteiro. Como estava próximo da revisão de 10.******* km, deixamos o carro para revisão. No entanto, para nossa surpresa, o carro foi entregue com os mesmos problemas e mais um. A explicação para a sinalização de falha no sistema de freio/ABS foi um problema num sensor, mas que não havia o sensor para troca e que então o mesmo seria encomendado na fábrica. Sobre o consumo disseram: "é assim mesmo". Além dos dois problemas originais, após chegar em casa, ao tentar religar o carro, a bateria estava em baixa e não foi possível religar. O carro teve que voltar à concessionária para troca da bateria. Enfim, pagamos a revisão, mas continuamos com 2 problemas graves no carro e, pior, sem nenhuma satisfação da Citroen, que parece não estar minimamente preocupada em resolver o problema de um cliente fiel há 13 anos.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2015 às 15:48
"Prezada Sra. Andreia
Verificamos este caso junto a concessionária e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Citroën
https://*******
"
Réplica do consumidor
09/02/2015 às 20:49
Infelizmente, o problema ainda não foi resolvido. Ficou agendado para ser resolvido no dia 03/03, ou seja, somente nesta data saberei se foi resolvido. Além disso, não sei se foi coincidência, mas somente tivemos retorno hoje (quase 15 dias após postar esta reclamação), mesmo dia em que cansei de esperar e liguei logo cedo para a concessionária. Enfim, vamos esperar para ver se a questão vai mesmo ser resolvida na sexta. Obrigada.