Estorno da multa

Não respondida
São Paulo - SP
05/11/2015 às 00:38
ID: 15280158
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite
Comprei um carro no dia 28/10/******* a própria loja fez a documentação de compra e venda com o seu despachante no mês de 06/******* fui fazer licenciar o carro quando descobrir que o carro tinha uma multa referente ao mês de 09/******* do antigo dono . Entrei em contato na loja no dia 10/07/******* falei com a funcionaria Solange pessoalmente e por telefone varias vezes até o momento não dei nenhuma resposta , descaso total se fosse eu que estivesse devendo a loja o meu nome já estaria com restrição .