Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/04/2017 às 10:06

ID: 25261027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei meu carro C3 zero na Granville da Mário Tourinho em setembro de *******, em outubro começou a dar problemas no ar condicionado, e de setembro a março levei 5 vezes o carro para consertar, já foi trocada peça, a cada vez que vai demora dias para ser analisado o problema e mais dias para a espera da peça, desta ultima vez já faz 45 dias que o carro está lá parado e não temos retorno deles, sempre que ligo a conversa é a mesma, a peça está a caminho e chega depois de amanhã no máximo, isso já se passam 5 meses! Já entrei com recurso no procon exigindo o reparo ou meu dinheiro de volta, mas isso não mudou em nada por enquanto. Hoje entrei em contato e me passaram a informação que a funcionária responsável está de férias (Mari), e era ela que cuidava do caso, ou seja, as coisas já não funcionam com ela, sem ela ninguém se responsabiliza, foi isso que deu a entender. Quando falamos com esta funcionária nunca é objetiva, sempre desvia o assunto contando os processos judiciais da citroen e de suas consultas médicas (total falta de ética). Já abri várias reclamações no *******, nada resolve também, liga alguém para falar que está cuidando do caso e também nenhuma medida é tomada e retorno nenhum é dado. Quero que meu problema seja resolvido imediatamente ou meu dinheiro investido devolta. Só quero o que está no meu direito, ter uma coisa que funcione, mas vi que resolver tudo na conversa não é a linguagem deles! Citroen nunca mais!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2024 às 02:59

resolvido na justiça graças a montadora. Pela etoile ainda não estaria resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0