Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/03/2016 às 16:12

ID: 17742155

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o carro C4 Lounge ano passado (*******) e tenho verificado que a Central Multimidia do meu carro está completamente desatualizada. Fui ver no site da empresa e eles cobram absurdos US$ *******. Como pode? Gastar quase R$ 80K num carro que vem com o GPS desatualizado e ainda cobram pra atualizar?

No mínimo a empresa deveria disponibilizar isso gratuitamente, pelo menos em tempo de garantia, ou algo similar. O que não pode é ter uma função do carro, que é vendida como um grande diferencial, não sendo usada por falta de atualização. É um absurdo.

Gostaria que alguém da empresa entrassse em contato e fizesse o favor de atualizar sem cobrar. É uma questão de segurança. Hoje, com diversos aplicativos GRATUITOS e diversas marcas de carros espelhando a tela do aparelho, pq eu pagaria quase R$ ******* pra atualizar?

Não acham meio incoerente?

Compartilhe