Não comprem Peugeot Expert DEFEITO sem solução

Não respondida
Maceió - AL
07/06/2024 às 11:04
ID: 190328617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Peugeot Expert ******* e o carro com apenas 38 mil km acendeu as luzes de REGENERAÇÃO, INJEÇÃO (duas) e MANUTENÇÃO. Ou seja ficam 4 luzes no painel acesas e o veículo entra em modo segurança e PERDE FORÇhttps://******* até seria um defeito simples de se resolver não é? Só que NÃO!!! Venho LUTANDO com esse problema e levando o carro na LA CITE PEUGEOT (CCS Peugeot em AL) Há mais de 1 ano e meio. Primeiro disseram que o defeito era "meu" pq eu teria que fazer a tal regeneração do motor. Ora o cliente que tem que resolver o um problema, pelo visto crônico, do carro?? Depois de quase 1 ano, trocaram um filtro de partícula, dois dias depois as luzes voltaram a acender e o veículo perde força, agora condenaram os BICOS INJETORES, porém me pediram um prazo (pasmem) de 35 dias ÚTEIS para chegar os bicos. Sinceramente, como disse a Ger. de Oficina Srta. Luana (que ******* me atende SUPER BEM), mas não sinto mais confiança nos diagnósticos dados, o tempo para correção de um defeito desse é MUITO GRANDE. Fica aqui minha indignação e deixo a dica NÃO COMPREM ESTE VEICULO.