Demora e enrolação no ressarcimento do sinal

Em réplica
Salvador - BA
21/06/2017 às 11:43
ID: 26982543
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 19 de Abril de ******* fiz um pedido de um C4 Lounge Origine manual. Não me foi explicado que o faturamento estava demorando mais de 60 dias. Sendo assim, no dia 30 de maio solicitei o cancelamento do pedido e o ressarcimento do sinal. Fiz tudo que eles pediram, mas passei os dados bancários, cpf e nome da minha esposa para fazer o reembolso. No dia 08 de junho de ******* eles fizeram uma tentativa de transferência, misturaram os dados meus e da minha esposa e a movimentação não foi concretizada. Só fiquei sabendo depois que liguei no dia 16 do mesmo mês. Mandei então os meus dados bancários e até a presente data eles não me reembolsaram.
E desde o dia 16 eu ligo e os mesmo informam que a transferência acontecerá a tarde que eu devo olhar no dia seguinte.
Até hoje 21 de junho de ******* não vi a cor do reembolso e sou enrolado toda vez que eu ligo.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2017 às 13:22
Boa Tarde Sr, Flavio
Tomamos ciência do seu caso e estamos trabalhando com as demais áreas para verificar o problema, assim que tivermos um retorno será realizado o contato nos telefones cadastrados. Por favor aguardar.
Obrigado,
Equipe Citroen
Réplica do consumidor
21/06/2017 às 13:44
Já é o que eu estou fazendo desde o dia 30/05, esperando.