Mais de três meses à espera de um carro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

10/12/2017 às 00:11

ID: 31092005

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho, por meio desta, informar e solicitar ajuda para resolvermos uma novela que se desenrola desde 26/08/17. Nesta data, fui à Concessionária Toulouse, localizada na Avenida Paralela, em Salvador (BA), para fazer a revisão de meu veículo. Ao mesmo tempo, fui procurado por um vendedor de nome Islan, me perguntando se eu teria interesse por trocar de carro. Depois, fui apresentado a uma senhora de nome Cintia, que se apresentou como gerente. Juntos, fizeram o trabalho de avaliação do meu veículo e, de imediato, ligaram para o banco da Citroen, solicitando informações quanto ao meu saldo devedor do financiamento. Após tudo isso, ficou acertado o seguinte:
- O novo veículo seria um C3 Attraction 1.6 automático de 6 marchas, câmbio novo
- Preço do veículo: R$ 57.*******,00
- Valor do meu veículo usado: R$ 26.*******,00
- Saldo devedor do veículo usado: R$ 11.*******,71 (este saldo já caiu, visto que já paguei 4 prestações)
- Saldo: R$ 15.*******,29
- Me pediram uma entrada de R$ 2.*******,00 mais R$ 30,00 para despesas de cartório
Então, fiquei com um saldo de R$ 17.*******,29
O valor a financiar era de R$ 39.*******,00 a ser pago em 48 parcelas de R$ 1.*******,00.
A concessionária me deu um prazo de 30 dias para entregar o veículo.
Passou o prazo e eles não me entregaram o carro.
Pediram mais 30 dias. Mais uma vez não cumpriram o novo prazo acordado.
Liguei para a concessionária e pedi para falar com os responsáveis pela venda e fui informado que os dois tinham sido demitidos. Liguei novamente para a recepção e fui informado que o novo gerente iria ligar para mim. Após duas horas, recebi a ligação do gerente que se identificou como Eduardo. Após conversarmos, ele me pediu um novo prazo de 30 dias para entregar o veículo. Também não cumpriu.
Em 09/12/17, compareci à concessionária e fui informado pelo gerente que ele não poderia mais resolver o problema ainda neste ano. Somente em *******! Não concordei e resolvi apelar para este canal. Informo, ainda, que se encontra retido na concessionária o DUT do veículo. Também se encontra em poder da concessionária a importância de R$ 2.*******,00 e xerox de documentos.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2017 às 14:56

Boa Tarde Sr, Renato

Tomamos ciência do seu caso e estamos trabalhando com as áreas responsáveis para verificar o problema, assim que for verificado, será realizado contato por área responsável nos telefones cadastrados. Por favor aguardar o contato.

Obrigado,

Equipe: Citroen

Réplica do consumidor

02/01/2018 às 14:31

Pediram para esperar para fevereiro/18. Eu concordei mas não acredito que vão resolver. muita conversa e pouca ação.