Teclado com defeito e dificuldade na garantia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itabira - MG

25/06/2025 às 17:56

ID: 220542675

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ano passado comprei um teclado nessa loja pelo mercado livre, porque eu moro em outro estado, passado alguns meses mas dentro da garantia meu teclado deu problema nas teclas e no sistema também. Acionei a garantia e até então a empresa se prestou a dar manutenção no instrumento. Tive que pagar pra levarem o instrumento na autorizada que fica em outra cidade (117km da minha cidade ), eles ficaram com o instrumento Dedes janeiro até maio e não conseguiram concertar. Tive que ir buscar o instrumento, perder dia de trabalho e gastar com transporte para buscar o instrumento estragado ( soma aproximadamente de 330,00 de gastos).
Agora me enviaram uma mensagem pra levar o teclado com o manual e acessórios até uma transportadora que fica em outra cidade e me deram um prazo de dois dias para entregar o teclado, não responde meu emails e não me deram o endereço da transportadora, achei ela procurando na internet e eu como trabalho, não consigo levar o teclado em horário comercial ( 8h as 18 entre dia 24 e 25 de junho)

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2025 às 11:22

Olá, Rudson. Tudo bem?

Agradecemos pelo seu relato e entendemos perfeitamente o quanto essa situação tem sido desgastante. É nosso compromisso ouvir nossos clientes com atenção e respeito, e por isso estamos aqui para esclarecer os pontos levantados.

O seu pedido foi entregue em 05/01/******* pela plataforma Mercado Livre, e a primeira solicitação de assistência foi registrada em 03/01/*******, ou seja, após 12 meses da compra, ultrapassando o prazo de troca estabelecido pela plataforma de vendas, que é de 30 dias a contar do recebimento.

Mesmo fora do período de troca, nossa equipe prestou atendimento ao seu contato e o orientou corretamente a acionar a assistência técnica da marca, conforme previsto nos termos de garantia do produto adquirido, que possui 24 meses de cobertura oferecida diretamente pela fabricante.

É importante ressaltar que, conforme as normas do fabricante, todo o processo após o início da assistência técnica como envio, laudos, trocas de peças ou substituição do produto é conduzido diretamente entre o cliente e o centro autorizado, sem envolvimento da loja revendedora. A Loja Citron é apenas a comercializadora autorizada da marca, e por isso não temos acesso interno às decisões, prazos ou condições da assistência técnica.

Sabemos que os deslocamentos geram custos e compreendemos o transtorno. Infelizmente, as políticas e localizações das assistências técnicas são definidas pelas próprias marcas, que mantêm centros de atendimento distribuídos em todo o território nacional.

Reforçamos que nossa equipe sempre esteve à disposição para prestar esclarecimentos e apoiar no que está ao nosso alcance, e lamentamos que o atendimento da assistência não tenha sido satisfatório até aqui. Sugerimos que continue acompanhando diretamente com o fabricante, inclusive relatando todas as dificuldades, para que eles possam encontrar uma solução mais prática.

Caso haja algo adicional que possamos fazer dentro do nosso papel como revenda, estamos à disposição pelo e-mail ******* ou pelo WhatsApp *************.

Estamos aqui para ajudar da melhor forma possível!

Atenciosamente,
Equipe Loja Citron

Consideração final do consumidor

01/07/2025 às 06:57

Tive dificuldade em entrar em contato com atendente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2