Banheiro com Infiltração - Condomínio Coral Gardens

Não resolvido
Vila Velha - ES
20/03/2016 às 20:06
ID: 17655638
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá cerca de 01 sofro com infiltração no teto do meu banheiro. O prédio foi construído pela empresa Cittá Engenharia.
Já entrei em contato com a empresa várias vezes, já que o imóvel ainda está na garantia.
A Cittá realizou dois reparos quebrando o teto do banheiro em ambas as vezes e a infiltração persiste. A descarga também não funciona corretamente e apesar de já ter relatado o problema, o mesmo segue sem solução.
Total desrespeito com o cliente. A impressão que tenho é que a empresa faz remendos para postergar o problema até o termino da garantia ao invés de resolvê-lo definitivamente.
Neste mesmo condomínio ainda está sendo construída uma terceira torre pela Cittá Engenharia.
Trata-se de uma das torres do Condomínio Coral Gardens - Itapuã - Vila Velha, onde a Cittá ainda está construindo uma terceira torre (Jasmine). Pensem duas vezes antes de comprar um imóvel desta construtora!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2016 às 16:25
Olá Fábio,
A Città dispõe de uma equipe especializada para atender as suas dúvidas e solicitações. Você pode entrar em contato conosco por meio do Fale Conosco, acessando o nosso site: https://******* ou ligando no*******, de segunda à quinta, das 8 às 18 horas, e as sextas, das 8 às 17 horas.
Um abraço,
A equipe Città
Consideração final do consumidor
10/03/2021 às 07:48
Não indico a compra de nada que venha dessa construtora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0