Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2024 às 15:59

ID: 205959317

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Conheço Poços de Caldas desde criança. Já passei momentos maravilhosos com a família. Hoje com 57 anos encontrei Poços PRIVATIZADA por esta Citur que é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Desorganizados e despreparados transformaram os passeios, que sempre firam abertos ao público, em um desastre. Mas a pior experiência foi no Cristo. O estacionamento que está sinalizado como Prioritário estava lotado com carros sem nenhum tipo de credenciamento. Sou deficiente com dificuldade de mobilidade e tenho a credencial em dia. Não consegui estacionar. E depois de passar muito nervoso vendo o pouco caso dos atendentes que ainda diziam que não pedem mesmo credencial pq causa problema resolvi ir embora. Mas precisa abonar o estacionamento, já que nem consegui estacionar. O supervisor grosso de cara feia pela minha reclamação e sem crachá para que pudesse ser identificado, abonou e só faltou pedir para que eu fosse embora logo. Fica aqui minha reclamação ue espero posso chegar nas autoridades competentes.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2025 às 08:35

Olá, Cláudia!

A acessibilidade é uma das nossas principais preocupações, pois a inclusão depende totalmente desse planejamento e o nosso projeto é desafiador pois deve estar alinhado à preservação natural e do patrimônio histórico-cultural da cidade.

Desde que assumimos a administração dos principais pontos turísticos de Poços de Caldas, estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a infraestrutura dos locais e qualidade do atendimento.

Agradecemos pelos seus apontamentos, pois eles contribuem para que possamos conseguir aprovações necessárias para as referidas intervenções. Esperamos sua visita novamente quando tivermos com o acesso adequado para recebê-la.

Réplica do consumidor

07/01/2025 às 09:33

Como havia dito no whatsapp que vocês apagaram não é uma questão de adaptação pois os estacionamentos já existem e estão devidamente sinalizados. Falta a sinalização no chão. Mas como o segurança disse antes era preciso ter credencial e agora não é mais cobrado. A questão é de treinamento deste e outros funcionários para que as vagas sejam destinadas aos usuários credenciados. Ficaria feliz em ouvir que irá resolver o problema hoje mesmo.

Réplica da empresa

13/01/2025 às 16:45

Asseguramos que estamos tomando todas as medidas necessárias para evitar que situações como essa se repitam. Nossos colaboradores passam por treinamentos constantes para atualização das informações e aprimoramento dos diferentes tipos de atendimento. Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos processos e serviços.

Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória e que não tenhamos cumprido com nossa missão de oferecer-lhe um atendimento de qualidade. Esperamos atendê-la quando estivermos com o acesso adequado para recebê-la.

Consideração final do consumidor

13/01/2025 às 17:36

A empresa não parece se importar muito em resolver a questão. Visitamos outras atrações da mesma empresa sempre sem atenção nenhuma a acessibilidade. Além disso em minha última visita a Poços as atrações estavam em melhor conservação do que agora que é privatizada. Acho que cabe uma reclamação manprefei.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2