Comprei um Fod Ranger

Não respondida
Divisa Alegre - MG
29/03/2021 às 14:48
ID: 121713199
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Ford Ranger na City Car e eles me falaram que não tinha nenhuma multa quando fui transferir o carro o carro teve uma multa em ******* eles não atende minha ligação e não querem pagar a multa eu não recomendo essa agência que eles não atende o telefone quando tem algum problema