Vendi uma ranger preta ******* e até hj não transferiu para eles ou para novo comprador. Se alguém tiver comprado entrar em contato

Não respondida
Valença - RJ
15/04/2021 às 21:42
ID: 122584875
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações1 vendi uma ranger preta placa kyf ******* e até hj não btransferiu e nem dá uma posição, sempre na promessa de resolver, desde outubro de *******.
Peguei uma Zafira no negócio e até mês passado não havia me entregue o recibo, para transferência, não consegui pagar ou fazer transferência, conversei e devolvi o carro, me pagou parte e já fazem 15 dias de atraso no pagamento restante e não quitou o carro..
Vi uma reclamação aqui de de que compraram uma ranger se for essa favor entrar em contato via ZAP.*******