iPhone 12 Pro Max

Não resolvido
São Paulo - SP
19/04/2024 às 20:42
ID: 187152307
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu já tinha reclamado sobre a loja anteriormente aqui no Reclame Aqui ID186137069.
Infelizmente o meu IPHONE 12 PRO MAX parou a metade da tela, como eu tinha dito no ID anterior e menos de 2 semanas ele parou totalmente, entrei em contato novamente com a loja, fui informada que eu poderia comparecer na loja para ver se foi vício ou mau uso. Dia 13/04 fui até a loja, onde a atendente olhou para o meu celular e falou que eu quebrei a tela, sendo que o celular está intacto, então eu falei q jamais deixei cair e um celular desse porte jamais quebraria assim, então ela decidiu me arrastar para um técnico próxima a loja, provavelmente tudo combinado, o rapaz informou que a tela foi quebrada por mim. Em todo momento tratei com educação em quanto a mesma com cara de riso, repetia na frente de todas as pessoas que estava próxima ao local, que eu quebrei o celular, por fim ela me disse, "caso você queira trocar o celular, por outro, tem que arrumar a tela desse", eu muito chateada com a situação peguei o celular e vim embora. Não muito satisfeita eu peguei o meu celular e marquei para comparecer na Iplace (loja autorizada pela Apple), o rapaz com todo conhecimento que possui, mau pegou no celular e já percebeu que a tela é paralela, então ele abriu a parte do chip e tbm não é uma peça do celular, conectou o celular no notebook e percebeu que apenas uma peça era do celular, as outras não soube dizer, porque a ferramenta da APPLE, não o reconhecia às peças. O celular está intacto, com selo do jeito que retirei da loja e o próprio técnico da Iplace, informou que mesmo se tivesse autorização da APPLE para abrir o celular, pra ver quais peças não são originais, a tela não iria aguentar por ser paralela. A loja city cell diz que suas peças são todas originais, jamais aberto, que todas os celulares são *******% americano, tudo mentira.
Obs. Solicitei a nota fiscal que não foi me fornecida, a loja não me respondeu, abri um Procon, a atendente, aí sim mandou mensagem, praticamente me ameaçando.
Hoje eu quero apenas resolver isso, quero o meu dinheiro de volta e não passar mais nem enfrente a loja e nem mais ouvir o seu nome.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/05/2026 às 10:03
Me enrolou o tempo todo e não resolveu o meu problema, fiquei com o prejuízo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0