Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/09/2024 às 23:02

ID: 197551073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeiramente a loja possui informações incorretas em seu site. Ao fazer um pedido era informado que acima de certo valor o frete seria grátis. Posteriormente o atendente pelo whatsapp disse que o frete grátis não cobria a minha região, somente o sul e sudeste do país.
Então para resolver me propus a pagar o Sedex para que minha ******* mais rápido, então o atendente me informou que seria postado no mesmo dia, o que não ocorreu, a postagem foi feita depois de 4 dias e ainda foi postado como *******, ao invés do Sedex que eu paguei.
O atendimento ao cliente é péssimo e não cumprem o que foi estabelecido.

Compartilhe