importação contratada para porto de itajaí chegou em porto de santos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2025 às 16:40

ID: 209363813

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratamos a assessoria da empresa "City comex", para importação com um parceiro da china, com destino ao porto de Itajaí, devido a custos mais interessante de armazenagem nesse porto de Santa Catarina. Fizeram projeto de custos para desembarque em Santa Catarina, que pareciam viáveis, e assim aceitamos o serviço. A empresa sinalizou a vinda do navio para o porto de Itajaí o caminho todo, no dia da atracagem do navio, veio a noticia por eles que o navio atracou em santos, aí começou as cobrança de valores absurdos, o qual não tínhamos contratado. Pediram o pagamento de um numerário e pagamos, mas para nossa surpresa vieram outros valores além das variações normais de dolar, que tornaram nosso projeto inviável , e custos finais que fizeram nossa empresa perder a margem de comercialização, e assim tornar uma importação inviável. Notem que o fornecedor da china que importamos, era nosso parceiro, e sempre tivemos exito em importação com eles, mesmo em outras vezes feita por outra empresa de importação.
Resumindo; contratamos pelo porto de Itajaí, e chegou pelo porto de Santos , fugindo ao projeto que fizeram.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/03/2025 às 11:51

A empresa se esforçou para reparar o erro, mas mesmo assim o projeto ficou caro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5