Infração de trânsito/ desacordo comercial / péssima empresa

Resolvido
Araraquara - SP
12/03/2025 às 14:23
ID: 211992915
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez venho a publico denunciar está empresa que engana cliente .
Eles já estavam com o carro a 1 ano e 6 meses ,e não passaram para o nome da empresa ,ficaram andando com o carro no meu nome ,cometeram infração, a a muita veio para minha carteira de habilitação perdi meu cadastro positivo por causa deles ,pois a pessoa que cometeu a infração nem para avisar e passar os pontos para sua carteira .São vários [Editado pelo Reclame Aqui] cometidos por essa empresa contra mim .O carro ficou com eles 1 ano e 6 meses ,eu passei o carro por ******* reais no acordo para quitarem o carro ,não quitaram e ainda estavam utilizando o carro no meu nome .São verdadeiras malandros !! Não façam qualquer negócio com essa empresa . NÃO FAÇAM!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/05/2025 às 11:07
*******
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0