Infração de trânsito/ desacordo comercial / péssima empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

12/03/2025 às 14:23

ID: 211992915

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais uma vez venho a publico denunciar está empresa que engana cliente .
Eles já estavam com o carro a 1 ano e 6 meses ,e não passaram para o nome da empresa ,ficaram andando com o carro no meu nome ,cometeram infração, a a muita veio para minha carteira de habilitação perdi meu cadastro positivo por causa deles ,pois a pessoa que cometeu a infração nem para avisar e passar os pontos para sua carteira .São vários [Editado pelo Reclame Aqui] cometidos por essa empresa contra mim .O carro ficou com eles 1 ano e 6 meses ,eu passei o carro por ******* reais no acordo para quitarem o carro ,não quitaram e ainda estavam utilizando o carro no meu nome .São verdadeiras malandros !! Não façam qualquer negócio com essa empresa . NÃO FAÇAM!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/05/2025 às 11:07

*******

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0