Empreendimento com ponto de carregamento para carros elétricos não funcional após 2 anos da entrega.

Respondida
Goiânia - GO
19/08/2026 às 14:43
ID: 256875857
Comprei um empreendimento em novembro de 2020 que tinha como diferenci ponto de carregamento para carros elétrico. Já tem 2 anos que o prédio foi entregue e até hoje não temos esse carregador funcionando.
Demoraram mais de um ano para entregar o carregador e depois de instalado, não funcionou por mais de 1 mês, entrega péssima, falta de comprometimento com os proprietários, falta de respeito por não cumprir com o que foi combinado. Uma verdadeira decepção a postura da City.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2026 às 16:32
Boa tarde, Sra. Catherine.
Agradecemos pelo feedback e lamentamos os transtornos ocasionados pela situação relatada.
Gostaríamos de esclarecer que, assim que a City tomou conhecimento da ocorrência, passou a acompanhar a questão junto à administração do condomínio, adotando as medidas necessárias para contribuir com a solução.
A equipe responsável avaliou as condições relacionadas ao equipamento e embora o prazo de garantia aplicável ao item já tenha expirado, a City, em caráter de liberalidade e com o objetivo de contribuir para a solução da questão, providenciará a substituição do equipamento, sem qualquer custo aos proprietários.
Esclarecemos, ainda, que a tratativa está sendo conduzida diretamente junto à administração do condomínio, que acompanha as providências necessárias para a substituição.
Reforçamos nosso compromisso em buscar uma solução adequada e, tão logo o cronograma para a substituição seja definido, as informações serão prontamente repassadas à administração do condomínio.
Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente