Falta respeito ao cliente

Respondida
São Paulo - SP
07/03/2024 às 17:54
ID: 184122103
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSomos clientes da Citycar e este fds precisamos alugar veículo com eles mas tivemos um desprazer imenso
Alugamos pelo site de acordo com disponibilidade dos veículos que estava no site, após isso whats envia confirmação e número da reserva .
Desta vez tivemos transtorno , depois de reservamos o veículo veio a msg que o grupo não estava disponível !
Como assim? Se site estava sim !!!
Nem procuraram entender e cancelaram a ******* que não tinha como fazer a reserva que o grupo não estava mais disponível , maior transtorno imagina se tivéssemos chegando de viagem e sem veículo , falta respeito enorme !!
Pedi upgrade p ter a situação resolvida e negaram tb, então cuidado com essas locadora , não eh de confiança !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2024 às 17:45
Olá, Ana Rosa! Tudo bem com você?
Lamentamos por não conseguirmos atender a sua solicitação de reserva de um veículo na CITYCAR e entendemos a frustração gerada pela negativa.
Reforçamos que somente o preenchimento do formulário de solicitação de reserva no site da CITYCAR não garante a reserva de um veículo, uma vez que faz-se necessária a avaliação de disponibilidade de veículos pelos profissionais da nossa área de atendimento ao cliente em conjunto com uma análise cadastral.
Reconhecemos que a impossibilidade de entrega do serviço desejado não corresponde aos padrões de qualidade e atendimento que a CITYCAR esforça-se para proporcionar aos clientes.
Conforme conversa que tivemos pelo canal de comunicação WhatsApp, agradecemos a sua compreensão e aceite da proposta à solução do problema.
Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança, demonstrando o compromisso da CITYCAR na entrega de produtos e serviços de excelência.
Atenciosamente,
Departamento de Qualidade da CITYCAR Aluguel de Veículos