Atraso no Pagamento de Nota Fiscal Emitida em 05 de Maio - Falta de Retorno e Responsabilização

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2026 às 09:40

ID: 250880905

Ola, emiti nota fiscal dia 5 de maio, conforme a empresa pediu, hoje dia 9 de junho nao recebi o pagamento conforme haviam informado que fariam em ate 15 dias, nao me dão resposta apropiada, ninguem se responsabiliza e nao tenho retorno desde então. [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 19:15

Talita,

Lamentamos pela experiência relatada e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Verificamos que o pagamento referente à Nota Fiscal mencionada já foi realizado. Entendemos sua insatisfação em relação ao prazo e à comunicação durante o processo, e agradecemos por compartilhar seu relato conosco.
Seu apontamento é importante para que possamos aprimorar nossos processos internos e nosso atendimento, evitando situações semelhantes no futuro.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,

Aline
Departamento de Cuidados ao Cliente Citz