Recebi a casa com avarias de construção

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

25/10/2023 às 12:53

ID: 174685607

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Residencial Vale dos Bandeirantes
Taubaté
Minha casa entra muita água de chuvas pelas portas de entrada.
A empresa quebrou o hall de entrada da sala pra rebaixar o nível pra não entrar mais água.

Só que tá entrando pela cozinha
E a casa tá super fora de nível.
Está cm desnível do radier muito grande, o piso foi colocado sem contra piso, somente sobre o radier,
acumulando muita água na sala
E hall dos quartos.

Já passaram lá pra refazer alguns serviços
Como tirar trincas nas paredes, e azulejos soltando do banheiro, trocaram as portas e batentes por causa da água entrando. Etc.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2025 às 11:30

Olá, Iranildo!

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação referente ao atendimento e aos problemas enfrentados com o imóvel.

Gostaríamos de reiterar que a Citz Desenvolvimento Imobiliário Ltda. se empenhou em atender todas as suas solicitações de maneira eficiente e dentro dos padrões estabelecidos. Informamos que o imóvel foi construído de acordo com os projetos e o memorial descritivo que foram fornecidos e assinados no momento da contratação. Todos os detalhes técnicos e especificações estabelecidos no contrato foram seguidos rigorosamente durante o processo de construção.

É importante destacar que o projeto do imóvel não contempla cobertura em algumas áreas específicas. Em situações de chuvas fortes e ventos intensos, pode ocorrer a entrada de água pelas portas e pelo vão. No entanto, todos os reparos necessários foram realizados para mitigar esses problemas e garantir a funcionalidade e a segurança do imóvel.

Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver todas as pendências de maneira eficiente e completa. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade ou esclarecimento adicional que você possa ter.

Conte sempre conosco!
Abraços,
Equipe Citz

Réplica do consumidor

30/04/2025 às 12:59

A estrutura da casa em tá tudo certo de acordo com o contrato.
Agora o desnível interno não estar de acordo com norma.
A água entra na porta da cozinha e acompanha o desnível interno do piso da casa vai para na porta do quarto.
Se esse tipo de anomalia estiver correta de acordo com a norma ok.