Torneira "de inox" óxidos nos primeiros dias de uso.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/08/2025 às 14:03
ID: 223332079
Quero registrar minha insatisfação e indignação com o produto 'torneira gourmet aço escovado civitt" da Leroy Merlin. Comprei acreditando se tratar de um produto em aço inox, conforme descrito e já nos primeiros dias de uso, pontos de corrosão apareceram na base. Agora, com alguns meses (cerca de 3) está com aspecto horrível, não dá para manter assim na minha cozinha. Aguardo solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2025 às 17:08
Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos relatar a situação. Entraremos em contato por meio do nosso SAC para acompanharmos seu caso.
Nossa orientação inicial é sempre procurar a loja onde o produto foi adquirido para verificar a possibilidade de troca, pois isso facilita o envio de um novo item.
Nossa equipe permanece à disposição para qualquer suporte adicional que você precise.
Réplica do consumidor
24/12/2025 às 12:16
Vcs entraram em contato e disseram q eu receberia outra torneira mas até agora nao recebi..
Réplica do consumidor
30/12/2025 às 12:04
aguardo a torneira nova. até agora nao chegou.
Consideração final do consumidor
14/03/2026 às 21:23
Eles entraram em contato por WhatsApp dispostos a resolver mas a resolução não aconteceu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1