Torneira gourmet descascando com menos de 8 meses de uso

Resolvido
São Paulo - SP
06/11/2025 às 13:20
ID: 231209003
Comprei essa marca de torneira gourmet na Leroy paguei 700 reias, não faz 8 meses a torneira esta descascando e perdendo a cor, gostaria de troca ou meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2025 às 10:38
Recebemos sua reclamação e lamentamos sinceramente pelo ocorrido.
Fomos informados pela equipe de SAC que já estão em contato com você e empenhados em solucionar o problema da melhor forma possível.
Reforçamos que prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação de nossos clientes, buscando sempre oferecer a melhor experiência.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de aprimorar nossos produtos.
Atenciosamente,
Civitt
Consideração final do consumidor
07/11/2025 às 10:56
Entrei contato com a empresa via sac, ficou de manda outra torneira, estou no aguardo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9