Torneira gourmet descascando com menos de 8 meses de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/11/2025 às 13:20

ID: 231209003

Comprei essa marca de torneira gourmet na Leroy paguei 700 reias, não faz 8 meses a torneira esta descascando e perdendo a cor, gostaria de troca ou meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2025 às 10:38

Recebemos sua reclamação e lamentamos sinceramente pelo ocorrido.
Fomos informados pela equipe de SAC que já estão em contato com você e empenhados em solucionar o problema da melhor forma possível.

Reforçamos que prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação de nossos clientes, buscando sempre oferecer a melhor experiência.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de aprimorar nossos produtos.

Atenciosamente,
Civitt

Consideração final do consumidor

07/11/2025 às 10:56

Entrei contato com a empresa via sac, ficou de manda outra torneira, estou no aguardo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9