Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

16/05/2025 às 07:57

ID: 217229109

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz a seguinte reclamação sobre meu pedido: Pedido foi feito dia 19/11, 35 dias úteis para 48 dias corridos! Diziam que demoraria 20 dias úteis. Já entrei em contato 4 vezes e nada!! Um absurdo!!

Meu pedido chegou depois de muito atraso e eles me pediram para retirar a reclamação. Eu retirei porque eles disseram que me enviariam um sutiã de presente. Nunca chegou. Eles são [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]! Além disso, vem da china. Não perca seu tempo

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2025 às 17:41

Olá, Bruna.

Primeiramente, queremos pedir desculpas pela falha no envio do seu mimo. Sabemos que esse detalhe faz toda a diferença na experiência e sentimos muito por não termos atendido à sua expectativa nesse ponto.

Identificamos que, por um erro no processo de separação/envio, o mimo acabou não sendo incluído no seu pedido. Mas fique tranquila: vamos corrigir isso! Já estamos providenciando o envio do mimo e, em breve, você receberá em seu endereço.

Nosso compromisso é com a sua satisfação cada cliente é especial para nós, e queremos que você tenha a experiência completa como planejado.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar. Qualquer dúvida ou necessidade, estamos à disposição pelo WhatsApp:
*******

Atenciosamente,
Equipe Cizara.
SAC / Atendimento ao Cliente