Não recebi a minha compra

Em réplica
São João del Rei - MG
06/06/2025 às 14:42
ID: 219020151
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo site em fevereiro/2025.
Ao acompanhar o rastreio, percebi que a compra foi entregue em outro endereço (outro Estado!).
Tentei entrar em contato por várias vezes, mas ninguém responde as mensagens de WhatsApp e nem de e-mail.
Preciso de uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2025 às 11:25
Olá! Tudo bem?
Me chamo Marina, sou do suporte oficial da Cizara, e estou aqui para resolver o seu caso com toda a seriedade e atenção que ele merece.
Antes de tudo, peço desculpas pelo transtorno enorme que você enfrentou especialmente por ter sua ******* em outro estado, e ainda por não ter conseguido contato conosco até agora.
Identificamos recentemente que um dos nossos números de WhatsApp foi clonado, e infelizmente isso afetou o atendimento de algumas clientes que tentaram nos procurar por esse canal. Já desativamos o número antigo e estamos atendendo exclusivamente através do nosso novo número oficial:*******.
Peço, por favor, que entre em contato por esse número novo o quanto antes, para que possamos dar prioridade total ao seu atendimento, analisar o ocorrido no seu rastreamento e providenciar a melhor solução seja com o envio imediato de um novo pedido, seja com o reembolso, conforme sua preferência.
Lamentamos muito toda essa situação e reforçamos o nosso compromisso com o respeito, transparência e a sua satisfação. Estamos à disposição para resolver isso com urgência.
Conte comigo,
Marina Suporte Cizara
Réplica do consumidor
24/06/2025 às 10:47
Enviei mensagem no novo número informado pela empresa, mas parece que eles nem leram o que ocorreu. Responderam com uma mensagem padrao, apenas.