Realizei uma compra em 30 de janeiro e até hj não recebi

Não resolvido
São Paulo - SP
23/03/2024 às 14:15
ID: 185257731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra em 30 de janeiro e até agora não recebi - quase 2 meses. O prazo de entrega seria de 7 a 15 dias
Reclamei várias vezes por meio dos contatos do site, sem resposta
Agora, simplesmente me ignoram
Responderam com frases vagas e agora nem respondem e nem de devolvem o valor da compra
Péssimo atendimento
Site enganoso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2024 às 06:35
[Editado pelo Reclame Aqui] é esteilionato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0