Colocando em risco o condomínio todo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/10/2023 às 18:52

ID: 174635735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sem questionar aos moradores, a CL sindicos decidiu colocar um sistema de reconhecimento de placa de carro no condomínio LAVIE, *******, ou seja, basta o carro embicar na garagem que já entra!! Pode ser que o motorista esteja com algum (Editado pelo Reclame AQUI), pode ser que o carro tenha sido https://******* tem acesso direto ao condomínio pelo simples reconhecimento de a placa. Quero saber quem vai responder judicialmente e (Editado pelo Reclame AQUI) quando alguem estranho entrar no predio ou algum apartamento for invadido. Tão primária essa decisão que custo a acreditar que tenha vindo de uma empresa de sindicos. Falar em sindico, o Sr. Sidney que está la não resolve absolutamente nada. Gostaria de saber qual a real função dele. Pagar o condomínio...nós pagamos..e caro!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2023 às 16:52

Prezada Ruth, boa tarde.

Primeiramente, lamentamos que você tenha tido percepção negativa em relação ao novo sistema de segurança do condomínio. Importante ressaltar que o sistema e o novo projeto de segurança para o condomínio foi apresentado e aprovado pelos condôminos em Assembleia.

Quanto às questões de vulnerabilidade, estamos abordando o assunto com a devida atenção, estabelecendo regras e procedimentos para que, em casos de emergência, os moradores possam alertar a portaria sem expor sua integridade a riscos.

Gostaríamos de enfatizar mais uma vez que o cumprimento rigoroso dos protocolos é fundamental para manter a segurança do condomínio e reforçamos o convite para que você receba a equipe de segurança do condomínio para que a senhora possa receber mais informações técnicas.

Estamos à disposição para discutir esses procedimentos em detalhes.

Nosso canal de contato oficial é o *******.

Atenciosamente,
CL Síndicos

Réplica do consumidor

27/10/2023 às 09:48

Não https://******* são exatamente as ações que vocês estão https://******* às questões de vulnerabilidade, estamos abordando o assunto com a devida atenção, estabelecendo regras e procedimentos para que, em casos de emergência, os moradores possam alertar a portaria sem expor sua integridade a riscos
Resposta evasiva e continuamos sem a devida segurança no condomínio.
Como exatamente eu devo alertar a portaria de que há alguém a mais me ameaçando dentro do meu carro ou como comunico a portaria de que meu carro foi [Editado pelo Reclame Aqui] e entrarão no prédio? Não entendi as tais regras e procedimentos que vcs citam mas não explicam.....

Réplica da empresa

30/10/2023 às 13:47

Prezada Ruth,

As informações deste canal são públicas e não podemos detalhar os procedimentos de segurança por aqui. Pedimos, por gentileza, que entre em contato pelo canal oficial de atendimento para que possamos dar continuidade ao seu atendimento (*******).

Atenciosamente,
CL Síndicos

Réplica do consumidor

06/11/2023 às 18:33

Realmente, talvez o perigo esteja já dentro do condomínio, com a falta de cameras dentro da garagem. No último mês, já tive meu carro seriamente riscado dentro do condomínio e ontem fui (Editado pelo Reclame AQUI) (5 prendedores de bicicleta marca Thule, no valor de ******* reais) também foram retirados do meu suporte de bicicleta. O pior é que não conseguimos saber quem são os infratores das suas situações por ausência de cameras no condomíhttps://******* não bastasse o reconhecimento automático de quem entra no prédio.....complicado viver neste https://******* o condomínio, cada vez mais caro, pago religiosamente todo dia 10.....

Réplica da empresa

07/11/2023 às 17:26

Prezada Ruth,

Reforço que utilize o canal de atendimento adequado para tratarmos as situações internas do condomínio. Não recebemos nenhum e-mail seu com a solicitação de verificação dos casos apontados.
Canal oficial: *******.

Atenciosamente,
CL Síndicos

Réplica do consumidor

08/11/2023 às 20:33

Não seja por isso, farei a reclamação também por e-mail. Mas mais gente precisa saber do quanto a CL Síndicos está colocando nosso condomínio em (Editado pelo Reclame AQUI), e quando ocorre um [Editado pelo Reclame Aqui] aqui dentro, ninguém sabe explicar e por vocês, está tudo bem.....empresa nota 0, falarei o quanto vocês são ruins para todos que eu puder porque vocês colocam em (Editado pelo Reclame AQUI), e nós pagamos caro para vocês todo mês.

Réplica da empresa

09/11/2023 às 08:36

Prezada Ruth,

Nosso departamento jurídico foi acionado para tomar as medidas cabíveis contra suas acusações infundadas.

Sem mais,
CL Síndicos

Réplica do consumidor

13/11/2023 às 09:49

Ótimo. Nos encontraremos com nossos advogados, então.

Ruth Achkar