Não cumpre prazos, o serviço é caro e é mal feito

Respondida
São Paulo - SP
14/05/2016 às 11:55
ID: 18580763
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui recomendado pelo meu arquiteto para fazer os vidros com a Clacci Vidros.
Uma obra grande com várias portas de vidro, espelhos, parapeito e vidros de decoração.
O orçamento era cerca de 20 a 30% mais caro que outros, mas resolvi aceitar pela recomendação do arquiteto e pela questão da confiança no cumprimento de prazos.
Tive problemas com a instalação das 2 portas de vidro. Uma está com problemas até agora para abrir e fechar e com a gambiarra que foi feita para correr melhor. Foi colocado um calço que está caindo.
A outra, tive que chamar o pedreiro para refazer o rodapé, pois ele mediu como tendo o rodapé e o engenheiro já havia combinado que não haveria. Resultado, ficou uma entrada na parte debaixo do vidro.
Não entregou inúmeros itens até o prazo de inauguração do local.
Por uma regulamentação da ANS, há uma divisória em um dos banheiros. Foi entregue após o prazo e seria instalado um trilho sobrelevado no chão, como um box de banho. Obviamente que deveria imbutir o trilho no piso para não ter um sobrelevado para as pessoas não tropeçarem. Resultado, tem uma das 3 portas solta, pois não foi feito o buraco e não haveria mais tempo hábil para isso, já que está atrasado um mês.
O parepeito da rampa de entrada ficou um bico no corrimão, provavelmente porque fez a medida errada do vidro e não quis refazer. Aqui atendemos crianças e isso não poderia ter acontecido, pois há risco de bater a cabeça. Ocorre que ele entregou com mais de um mês de atraso e com uma semana de funcionamento da clínica e não há mais tempo hábil para refazer, visto que trata-se de item de segurança.
Os tampos de vidro das mesas não foram entregues no prazo, estão fora de esquadro e uma mesa está apenas com metade coberta. A outra parte não encaixou e não trouxeram há duas semanas. E também não retiraram a outra metade.
Para completar, combinou hoje de instalar este tampo restante e, sem avisar, simplesmente não apareceu.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2016 às 16:47
A obra foi finalizada e os itens entregues dentro do prazo. Dentre todos itens comprados, apenas um foi entregue com 04 dias de atraso, pois o vencimento do contrato seria em 12/05 e o mesmo foi entregue em 16/05.
Houve falha na comunicação entre cliente, arquiteto e empresa, foram realizadas diversas visitas na obra, acompanhadas pelo cliente no qual o mesmo em momento algum reclamou das instalações. A Clacci Vidros se dispôs a fazer todas as alterações que não estavam de acordo ao gosto do cliente e até o momento não tivemos retorno.
Ressaltamos que não nos foi enviados projetos e realizamos toda a obra, conforme solicitação do arquiteto.