Quebra de Dps de geladeira antes do prazo de garantia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paracambi - RJ

19/03/2026 às 13:29

ID: 243743365

Comprei um dps pra minha geladeira e poucos meses depois o mesmo queimou, gostaria de solicitar a garantia

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2026 às 13:56

Boa Tarde Dhiego.
Tudo bem?

Aqui é Carlos Ferreira, da Ouvidoria CLAMPER. Conforme conversamos por telefone, entramos em contato para dar seguimento ao seu chamado, registrado sob o protocolo n *****.

Nossa equipe de Relacionamento com o Cliente e Suporte Técnico já está acompanhando o caso e empenhada em conduzir a tratativa da forma mais ágil e assertiva possível.

Para garantir transparência e rapidez na comunicação, todas as atualizações e orientações também serão enviadas diretamente para o seu WhatsApp ao longo do processo.

Agradecemos a sua compreensão e a confiança depositada na CLAMPER.

Desejamos um excelente dia!

Atenciosamente,
Carlos Ferreira

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 16:54

Em menos de 10 min entraram em contato comigo e o problema já foi solucionado, Equipe excepcional, sinceramente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10