Evento diferente da propaganda

Não resolvido
São Paulo - SP
07/11/2021 às 17:42
ID: 132491337
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/08/******* efetuei uma compra para o evento "Arena ******* com Jorge & Mateus" organizado pela Clap Entretenimento que foi realizado em 16/10/******* e a empresa responsável pela venda de Ingresso foi a lessClick.
No site a venda estava descrita por Setor, Bloco e ASSENTO, logo o que se entende por ASSENTO é cadeira.
Fiz a compra de 2 Assentos, eis que a surpresa foi chegar ao local e passar o QRCode dos convites e estava descrito como MESA!
Vou colocar em anexo as fotos, cada Assento comprado custava R$*******,00+Taxa de Serviço, comprei 2 ASSENTOS (como informado no dia da compra) no total de R$*******,00 e chegando no evento eram 2 MESAS com 4 cadeiras cada mesa, ou seja um prejuízo de R$*******,00 contabilizando as taxas, afinal eu precisava de dois assentos como estava descrito na venda.
Me sinto completamente frustrada e enganada pela empresa responsável pelo evento e pela empresa responsável pela venda de ingresso, afinal no dia de abertura da venda informaram um coisa e no dia de liberar o QRCode de acesso era outra.
Sou de São Paulo e me desloquei até Natal-RN para participar do evento e tenho uma surpresa desagradável dessa e digo mais quem cobre esse meu prejuízo?
Senti totalmente enganada por conta do descompromisso com o cliente, quando entrei no evento conferi todas as informações e prints que eu tinha pra saber se havia sido falta de atenção minha na hora da compra ou se colocaram daquela forma nas vendas e depois mudaram sem nem avisar quem já havia comprado ingresso.
Além do mais não comprei ASSENTO na frente do palco, porque só tinha UM ASSENTO disponível e como fomos em duas pessoas não compraria assentos separados em locais completamente diferentes, sou fã da dupla e sempre opto por ingresso o mais próximo possível do palco, daí chego lá e tenho a desagradável surpresa de não ser ASSENTO e sim MESA, se estivesse descrito no site como mesa teria pego a mesa disponível perto do palco.
Sem contar que a empresa dizia que respeitaria as medidas de segurança recomendadas pela Anvisa para prevenção do COVID-19 e o evento seria para pessoas vacinadas mediante apresentação do cartão de vacina no momento da entrada e isso não aconteceu, não havia alcool gel disponível nas mesas do evento.
Querem mesmo é o dinheiro das pessoas sem nem se importarem com nada.
Desejo que a empresa tenha mais responsabilidade e atenção na hora de escolher a empresa responsável pela venda de ingresso para que mais pessoas não caiam nessa mesma cilada e sintam-se enganados e furtados como eu me sinto!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/01/2024 às 20:43
nenhum retorno da empresa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0