Reclamação sobre inconsistência no ingresso e atendimento inadequado

Não respondida
Natal - RN
11/01/2025 às 20:12
ID: 207004985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÀ Plataforma Outgo e Organização do Evento no Redação Bar (CLAP PRODUÇÕES) - Praia de Pirangi do Sul/RN
Prezados,
Venho, por meio desta, formalizar minha reclamação acerca da experiência extremamente insatisfatória e desrespeitosa vivenciada no dia 10/01/*******, ao tentar acessar o evento no Redação Bar, localizado na Praia de Pirangi do Sul/RN.
Adquiri, previamente, meu ingresso nominal pela plataforma Outgo, estando este vinculado ao meu nome e sendo de minha exclusiva posse. Entretanto, ao chegar ao evento e abrir o aplicativo para apresentar meu ingresso, fui surpreendida com a informação de que ele já havia sido utilizado, constando check-in realizado às 20h24. Tal fato não condiz com a realidade, pois eu ainda não havia entrado no evento e, não havia repassado meu ingresso para terceiros.
Diante da situação, apresentei minha documentação pessoal e solicitei esclarecimentos ao responsável da Outgo presente no local, que apenas informou que não poderia fazer nada e me forneceu um número de WhatsApp para suporte. No entanto, o atendimento via WhatsApp demonstrou-se extremamente ineficiente e evasivo, insinuando, de forma infundada, que eu teria repassado o ingresso a terceiros. Ressalto que:
1. Não compartilhei meu ingresso;
2. O sistema de controle de entrada deveria verificar a documentação do portador no momento do check-in, o que, pelo visto, não foi feito.
Provas de que não acessei o evento:
Estava, no horário alegado pela plataforma, em outro local (Buteco São Sebastião), com provas documentais (fotos, fatura de cartão e possibilidade de verificação em câmeras de segurança, além de pessoas comigo na mesa).
Durante o desenrolar do atendimento, outro cliente com ingresso físico relatou o mesmo problema, evidenciando que houve falha sistêmica ou organizacional. Mesmo assim, nenhum esforço foi feito pelos funcionários para solucionar a questão, que se limitaram a negar ajuda.
Além disso:
Solicitei a presença de superiores ou responsáveis para resolver o problema e fui informada de que não havia ninguém, apenas o chat online poderia solucionar;
Pedi os nomes dos atendentes presentes, que se recusaram a se identificar;
Fui deixada do lado de fora do evento tentando entrar em contato com o suporte online, sem qualquer solução, me sentindo humilhada e constrangida diante da negligência e descaso dos responsáveis.