Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrolina - PE

12/09/2019 às 10:04

ID: 95105402

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com essa loja pelo WhatsApp e no dia 04 Jun fiz o depósito no valor de R$******* e no dia 13 Jun de R$32, com a promessa que ela me mandasse a encomenda na semana seguinte. No dia de mandar a encomenda começou a dor de cabeça, pois ela disse q o motoboy não foi. Pedi q chamasse outro e ela sempre com desculpas. Dias depois ela falou q não teve como mandar, mas ia depositar meu dinheiro. Como sempre mentia na cara dura. Depois ela nem respondeu mais. Criei uma página no Instagram, onde são dezenas de relatos de pessoas que foram enganadas por elas, eu fiz o cadastro da empresa dela pq são muitas pessoas, cono eu que procuraram uma orientação sobre a conduta dessa empresa e não tinha nada de ruim a seu respeito. Ela apaga todos os comentários de pessoas que vão cobrar em sua página, ela é uma [Editado pelo Reclame Aqui]ária. TODOS PRECISAM SABER O QUANTO ESSA MULHER É VAGABA.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2020 às 11:52

A mesma ja foi reembolsada! E o comprovante enviado via whatsap!

Consideração final do consumidor

02/02/2023 às 00:28

Ela devolveu, mas depois de muita luta

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3