Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

07/04/2025 às 18:00

ID: 214177709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a loja pelo whatsapp, uma moça chamada Beatriz falou comigo e eu acertei a compra de uma mesa de 4 cadeiras, ela não acertou todos os detalhes detalhadamente, não respondia as mensagens e não tirou todas as minhas dúvidas. (Como estava precisando da mesa com urgência) tive que ir até a loja e acertar pessoalmente a compra, fui atendido de péssimo gosto, com uma cara fechada e no mínimo me deu bom dia. Cancelei meus compromissos e esperei a mesa o dia todo e quando chegou na minha casa veio uma mesa de 4 cadeiras ao invés de 6. Falta de respeito com o cliente e quando fui reclamar ainda a pessoa que estava responsável pelo Instagram ainda "bate boca" comigo que sou o cliente como se estivesse certa(o).
Não atendem o telefone e ainda destratam o cliente. Péssimo atendimento.

Compartilhe