Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

06/02/2024 às 21:28

ID: 182096017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o curso CÓDIGO PEV no dia 28/12/******* e solicitei reembolso no dia 22/01/*******, pois não me identifiquei com o curso, visto que ela não entrega nenhum código, como AFIRMADO durante a venda. Além disso, tenho um áudio da própria Clara, afirmando que ME DARIA UMA GARANTIA DE 90 DIAS, caso contrário DEVOLVERIA O MEU DINHEIRO. Entrei em contato com o suporte e a resposta foi a seguinte:
[O reembolso e a promessa do CÓDIGO PEV é a seguinte:Caso você aplique e não tenha resultado devolvemos seu dinheiro de imediato.
Reembolso por não gostar, não querer aplicar nós não fazemos. Nesse caso você consegue solicitar somente nos primeiros 7 dias com a própria plataforma ou com seu banco.] NÃO COMPREM! É pura enganação. Pesquisem bastante antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 18:10

Olá Marília, tudo joia? Sentimos muito por sua experiência não ter sido tão boa quanto dos nossos demais alunos.

Contudo não houve enganação alguma, durante toda nossa campanha a promessa é bem clara SE NAO TIVER RESULTADO em 90 dias devolvemos seu dinheiro, todavia sem aplicar é impossível haver resultado para fazer jus a promessa da oferta.

Dentro do treinamento tem um módulo completo para copiar e colar com vários matérias para baixar e replicar em seu perfil, sugiro que acesse esses materiais e qualquer dúvida nosso suporte está a disposição.

Réplica do consumidor

10/04/2024 às 18:24

Experiência extremamente negativa. Vende uma coisa que não existe.