Atraso na entrega e produto extra..o

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

23/09/2025 às 09:50

ID: 227578619

Realizei a compra do clareador da Nutralfit no dia 07/08, o pedido foi recebido pelos correios no dia 05/09, praticamente um mês apos a compra. Foi feito a entrega do clareador no dia 11/09 em ***** e o meu endereço é no *****. Tentei entrar em contato com a empresa e não obtive nenhuma resposta até hoje, gostaria do reembolso dessa compra.
Abaixo anexei o comprovante do pagamento, a confirmação da entrega pelos correios e o endereço que coloquei para entrega enviado e confirmado pelo email que a empresa me mandou após aprovação da compra.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/09/2025 às 09:24

Fiz a compra do clareador pois estava precisando, além de atrasarem quase 1 mês para ser entregue, ainda foi extraviado. Tentei contato com a empresa, por e-mail e pelo próprio site e não obtive resposta até hoje. Isso é um descaso com quem procura o serviço e é desrespeitado pela própria empresa que nesses casos deveria ser a primeira a se disponibilizar para ajudar. Nunca mais comprarei nessa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0