Dificuldade de uso e sinal péssimo após portabilidade para Laricel

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/06/2025 às 12:24

ID: 220120797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a portabilidade de linha para a Laricel, desde então estao tendo dificuldades para utilizar a Internet, fazer ligações
O sinal é péssimo, ja liguei diversas vezes para o suporte e nada, entraram com o pedido de suporte técnico e ja passou o prazo e nao me ligaram.
Para usar Internet tem que ser a base de Wi-Fi.
E os gigas que me prometeram na contração também nao foram entregues.

Liguei para o suporte e a ligação caiu e não me retornaram

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/11/2025 às 07:47

Atendimento péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0