Dificuldade de uso e sinal péssimo após portabilidade para Laricel

Não resolvido
São Paulo - SP
20/06/2025 às 12:24
ID: 220120797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a portabilidade de linha para a Laricel, desde então estao tendo dificuldades para utilizar a Internet, fazer ligações
O sinal é péssimo, ja liguei diversas vezes para o suporte e nada, entraram com o pedido de suporte técnico e ja passou o prazo e nao me ligaram.
Para usar Internet tem que ser a base de Wi-Fi.
E os gigas que me prometeram na contração também nao foram entregues.
Liguei para o suporte e a ligação caiu e não me retornaram
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/11/2025 às 07:47
Atendimento péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0