E-sim perdeu o sinal e não volta

Não respondida
São Manoel do Paraná - PR
01/04/2025 às 09:01
ID: 213617739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou desde fevereiro sem sinal no meu e-sim Laricel. Já entrei em contato pelo chat e ninguém resolve. Tenho e-sim do concorrente e nunca me deu problema! Pelo amor de Deus alguém resolve ! Já desinstalei e instalei novamente, e nada.